in

Eliezer se manifesta em meio a polêmica de Vyni com Eslovênia e diz o que pensa sobre o cearense aqui fora

Designer relembrou os tempos que estava confinado com os Lollipopers no BBB22.

Instagram @gshow e @eslomarques

O ex-participante do BBB22, Eliezer costuma ser bem ativo nas redes sociais desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. O empresário sempre é visto nas festas, muito bem acompanhado pela influencer Viih Tube, com quem está tendo um affair. Mesmo com tanta agitação, ele falou sobre Vyni, que teve o seu nome envolvido em uma polêmica essa semana.

Publicidade

Eliezer falou sobre o período em que ele esteve confinado no quarto Lollipoper e procurou apaziguar as coisas entre Vyni e Eslevênia, já que ambos estão sendo muito comentados nas redes sociais, ele defendeu os amigos que fez no reality. Tudo começou quando Eslovênia disse durante uma entrevista para um Podcast no YouTube que o estudante de Direito se tornou “outra pessoa” desde quando eles estavam confinados.

No último dia 20, Eliezer disse por meio de uma publicação no Twitter que é normal as pessoas mudarem, quando elas evoluem. Segundo ele, o cearense continua sendo um ser humano do bem. Eli relatou que conseguiu assistir o vídeo completo, e as pessoas tiraram de contexto o que a moça falou, pois, o trecho da conversa foi cortado e distorcido.

Publicidade

Nesse mesmo dia, a miss também se pronunciou sobre a polêmica nas suas redes sociais. Ela declarou que não existe nenhum problema em ver a mudança das pessoas, e se defendeu afirmando que a sua fala foi mal interpretada pela maioria das pessoas que assistiram o vídeo.

Publicidade

Ela se justificou dizendo que alguns perfis de fofoca mostraram apenas uma parte da entrevista, e aconselhou todos a assistirem inteira, para entender a situação. “No mais, Vyni, continue mudando, evoluindo e brilhando muito”, falou a influenciadora.

Publicidade
Publicidade