in

Luto: querida atriz é encontrada sem vida em apartamento; filho pequeno viu o corpo e chamou vizinho

As autoridades estão investigando o caso para determinar a causa do falecimento.

SILVANA CABRAL / REPRODUÇÃO

Nesta semana, os fãs de uma querida artista receberam com tristeza a notícia de sua partida repentina. Shonka Dukureh ficou conhecida mundialmente por atuar no longa-metragem Elvis, grande sucesso em vários países.

Publicidade

Na produção, Shonka fazia o papel da personagem Big Mama Thorto. A artista, que também trabalhava como cantora, foi encontrada dentro de seu apartamento, na cidade americana de Nashville, já sem sinais de vida na última quinta-feira (21/07), de acordo com o que noticiou o portal TMZ.

Shonka morava com seus dois filhos pequenos. Segundo as informações do portal americano após confirmação da polícia, um dos herdeiros da famosa encontrou o corpo e saiu às pressas para pedir socorro a um vizinho. 

Publicidade

As autoridades americanas ainda não sabem o que provocou a morte de Shonka, mas estão investigando o caso para descobrir as circunstâncias do falecimento da atriz e cantora. O resultado da autópsia realizada no corpo devem trazer novas informações para a polícia. Não há indícios de que a famosa tenha sido vítima de ato criminoso.

Publicidade

O Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville declarou que o vizinho chamado pelo filho de Shonka entrou em contato com o número da emergência para pedir uma ambulância para socorrer a artista.

Publicidade

Shonka nasceu na cidade de Charlotte, no estado da Carloina do Norte, Estados Unidos. A artista estudou e se formou na Fisk University com bacharelado em teatro e fez mestrado em educação pela Trevecca Nazarene University. O primeiro trabalho de Shonka nas telonas foi no filme Elvis. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.