in

Após vídeo com fala de Eslovênia sobre Vyni viralizar na web, o rapaz fala sobre a polêmica: ‘É outra pessoa’

A paraibana falou sobre o assunto durante entrevista para o PodDarPrado.

YouTube / PodDarPrado / Instagram/ @vyniof

No último dia 20, o ex-BBB Vyni concedeu uma entrevista para a revista Contigo. Na ocasião, o rapaz falou sobre a confusão que aconteceu entre ele e Eslovênia, após a ex-sister ter falado sobre ele durante um Podcast. A miss teria dito que desde que saiu do reality, Vyni: “é outra pessoa e, que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, né?!”. Assim que a entrevista terminou, a fala da moça não foi bem vista na internet e começou a viralizar nos perfis de fofoca.

Publicidade

A sertaneja Naiara Azevedo chegou a sair em defesa do ex-brother. No entanto, ontem (21), o rapaz disse que agora “está tudo bem”, e que o trecho com a fala da moça havia sido cortado durante a exibição do vídeo. Segundo ele, estava no avião quando alguém mandou para ele o vídeo sobre o ocorrido.

Depois, quando leu a publicação que estava junto com o vídeo, ela entendeu o que a bela quis dizer. Ele relatou que agora realmente eles não têm muita convivência, por questões de agenda e compromissos, e não tem problema algum.

Publicidade

Vyni disse que em nenhum momento a paraibana mencionou que ele havia mudado para pior ou melhor. Vyni declarou que provavelmente todas as pessoas que passaram pelo reality já não são mais as mesmas, pois, ninguém continua o mesmo após uma experiência como essa.

Publicidade

Ele disse que conseguiu conversar com a moça depois de toda repercussão. Eslô teria lhe mandado um áudio questionando se ele entendeu o que ela quis dizer realmente. Vyni afirmou que sim, e que nada mudou em relação à amizade dos dois, eles apenas não têm muito contato aqui fora.

Publicidade
Publicidade