in

Pantanal – Alcides ameaça usar revólver contra Jove e Tenório debocha: ‘Lhe enfiá ele no ra**’

O peão não se conformará em ter levado uma surra de Jove no dia do casamento.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O casamento duplo entre Juma e Jove, e Muda e Tibério, foi cercado de emoções, desde fuga e briga de faca. Alcides, convidado para a cerimônia por Tadeu, acabou passando dos limites e bebendo demais durante a festa. O peão foi humilhado por Tenório e Maria Bruaca, que se recusou a dançar com ele.

Publicidade

Inconformado, Alcides continuou bebendo, e se tornou um perigo. Ao observar Juma se negando a dançar com Jove, o peão se meteu entre o casal. De forma ríspida, ele puxou o braço de Juma afirmando que ensinaria a menina onça a dançar. A filha de Maria Marruá recuou, ordenando que o peão não lhe tocasse.

Jove, por sua vez, acabou tomando as dores da esposa e entrando em uma briga com Alcides. Mesmo armado com uma faca, o peão foi atingido pelo filho de José Leôncio, que caiu e bateu a cabeça. Alcides foi levado de volta à fazenda de Tenório desmaiado. Ao acordar, o peão informado que levou uma verdadeira surra de Jove.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, o funcionário de Tenório prometerá vingança contra Jove. Em conversa com Tadeu, o peão dirá que Jove não deve atravessar seu caminho. O braço direito de Tenório dirá ao patrão que tirará a vida de Jove utilizando com um revólver. Diante da afirmativa, o marido de Maria Bruaca soltará um deboche.

Publicidade

Do jeito que ele te bateu ontem, é bem capaz dele tomá o revólver da tua mão, com bala e tudo, e lhe enfiá ele no rabo“, provocará o vilão. Por fim, Tenório ainda fará uma proposta ao funcionário. Ele pedirá para que ele aproveite e tire também a vida de José Leôncio, para eles poderem tomar as terras do Rei do Gado.

Publicidade
Publicidade