in

Ivete Sangalo não esconde que espera receber convites para atuar nas próximas novelas da Rede Globo

A cantora e apresentadora afirma que tem loucura para se tornar atriz.

Bebê Mamãe

Às vésperas da estreia de Pipoca da Ivete, confirmada para o próximo domingo, 24 de julho, Ivete Sangalo já não faz a mínima questão de esconder que tem novos planos para o seu futuro dentro da Rede Globo.

Publicidade

O programa, com direção de J.B.Oliveira, o Boninho, haverá um quadro em que Ivete e seus convidados terão que recorrer à interpretação de personagens que já se tornaram famosos junto ao grande público. Com isso, a cantora e apresentadora já se encontrara na expectativa de ser convidada para integrar o elenco das próximas novelas da emissora.

Nas muitas entrevistas que tem concedido para o lançamento da nova atração, Ivete afirma categoricamente: “Tenho loucura para ser atriz”. Embora goste muito de atuar, ela afirma que, por enquanto, a interpretação não se tornou uma prioridade em sua vida e que, ainda, precisa estudar e se preparar muito para ser bem sucedida nessa função.

Publicidade

Após participações no humorístico Casseta e Planeta Urgente e nas novelas Cheias de Charme e Paraíso Tropical, Ivete também atuou em Brava Gente, onde contracenou com Marcos Pasquim, e As Brasileiras no episódio A Desastrada de Salvador.

Publicidade

A cantora também já exibiu os seus dotes como atriz no cinema através dos filmes De Perto Ela Não é Normal e Crô, o Filme, no papel de mãe do protagonista.

Publicidade

Porém, o seu papel de maior destaque foi no remake de Gabriela, que a Rede Globo exibiu em 2012. Na história, ela viveu Maria Machadão, a proprietária do cabaré Bataclã. Segundo Ivete: “Participei de Gabriela e foi um acontecimento na minha vida a Maria Machadão”.

Neste trabalho, ela teve a oportunidade de contracenar com Antonio Fagundes, que interpretou o Coronel Ramiro Bastos na história,

Sobre a parceria com o veterano ator, Ivete não deixou de declarar que é grata demais a ele por tudo que lhe ensinou com o seu talento e carinho.

Publicidade