in

Xuxa coloca Sasha contra a parede e força mudança na vida da filha: ‘sofrimento dentro do seu corpo’

Xuxa conseguiu convencer a filha Sasha a virar vegana depois de colocá-la contra a parede.

Reprodução TV / Redes sociais

Xuxa é vegana há alguns anos, não consome nada que tenha procedência animal e conseguiu convencer a filha Sasha a seguir o mesmo caminho. Xuxa disse em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que a colocou a filha contra a parede.

Publicidade

Xuxa contou que se sente mal por não ter virado vegana antes e contou como convenceu Sasha. Segundo ela, a filha não gostava de ver documentários em que animais apareciam sofrendo. foi nesse momento que Xuxa a colocou contra a parece e a convenceu a abandonar o consumo de proteína animal.

“Aí eu disse: ‘Engraçado, né? Você acende incenso, usa pedrinhas, cristal para trazer energia boa e põe energia da morte e do sofrimento dentro do seu corpo’. Ela me olhou bem sério: ‘Poxa, mãe. Você pega tão pesado… Parei'”, recordou Xuxa. Foi assim que Sasha decidiu parar de consumir carne e proteína animal e passou a ser vegana como a mãe.

Publicidade

Xuxa confessa chatice por veganismo

Na conversa com Patrícia Kogut, a apresentadora contou que foi orientada por pessoas que eram veganas havia mais tempo a não querer convencer as pessoas à força. Xuxa contou que era daquelas que chamava as paquitas para irem à sua casa e tentava convencê-las a virarem veganas.

Publicidade

A apresentadora recordou que comprava pizza vegana quando recebia as paquitas e queria empurrar o assunto goela abaixo das pessoas. A ex-Globo e Record TV confessou que estava ficando insuportável e as pessoas não queriam mais chegar perto dela. Xuxa foi orientada e se comunicar de forma mais positiva, sem querer impor suas vontades.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!