in

Pantanal: Eugênio descobre verdadeiro sonho de Zaquieu e atitude emociona

Zaquieu ganha empatia de Eugênio ao revelar seu verdadeiro sonho, em Pantanal.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, durante sua volta para a fazenda, Zaquieu revelará seu verdadeiro sonho para Eugênio.

Publicidade

Durante a sua volta para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Zaquieu (Silvero Pereira) confessará para Eugênio (Almir Sater) que seu maior desejo é se tornar um peão de verdade. O mordomo de Mariana (Selma Egrei) dirá que a vida nos pastos é muito linda.

O mordomo comentará que admira como é a fala, a vida e a lida dos peões. Zaquieu comentará com Eugênio que nunca imaginou que acharia tão poético a vida de um peão. Curioso com o nome diferente, Eugênio questionará de onde veio seu nome.

Publicidade

Zaquieu revelará seu nome verdadeiro para Eugênio

O cozinheiro de Mariana explicará que o nome foi criado por ele mesmo, mas seu nome verdadeiro é Zacarias Araújo do Nascimento, Zaquieu foi um nome que ele mesmo criou, como se fosse um nome de batalha.

Publicidade

Zaquieu comentará que não gosta de ser chamado por Zacarias, pois era o nome do rapaz que sofreu abusos, mas que Eugênio não poderá nem imaginar, mesmo se tentasse o quanto foi horroroso. Eugênio entenderá a frustração de Zaquieu e lhe confortará.

Publicidade

Eugênio apoia o desejo de Zaquieu de se tornar peão

Ainda neste mesmo capítulo, Eugênio irá brincar dizendo que Zaquieu combina com nome de peão. Além disso, será único, pois Zacarias existem vários.

O embarcador dirá que a gente pode ser o que a gente quiser só basta querer de verdade. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.