in

Em Pantanal, Tenório se aproveita de situação e planeja tirar a vida de José Leôncio

Vilão vai se aproveitar da ira de Alcides para planejar tirar a vida do fazendeiro rival.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Tenório é o vilão da novela Pantanal. O personagem não dá ponto sem nó no folhetim da TV Globo e vai tramar uma forma de ver o grande rival, José Leôncio, morto. Tenório tem interesse nas terras do rei do Pantanal e verá uma brecha para levar seu plano até o fim.

Publicidade

Tudo vai começar quando Alcides ameaçar Jove com faca na festa de casamento. Bêbado, Alcides vai sacar a arma branca e levará um tabefe na cara que o fará cair no chão humilhado. O peão vai se levantar e prometerá vingança contra Jove e contra qualquer um que entrar em seu caminho.

Tenório vai aproveitar o momento para tirar sarro e dizer, de forma bem grosseira, que Jove é capaz de tomar o revólver do peão e enfiar-lhe em seu rabo. Alcides vai prometer novamente que matará Jove. O pai de Guta vai aproveitar a situação para fazer um pedido.

Publicidade

“Então aproveita e mata o pai dele junto”, dirá Tenório, de olho nas terras de José Leôncio. O vilão ainda vai propor que ele e Alcides tomem conta de tudo e que metade da fazenda fique para o peão. Será uma proposta e tanto para Alcides, que estará movido pelo ódio depois da humilhação pública.

Publicidade

Tenório tenta de todas as formas ter as terras de José Leôncio

Fazendeiro e trambiqueiro, Tenório é o vilão de Pantanal e tenta, de todas as maneiras possíveis, ter as terras de José Leôncio para ele. Tenório só pensa no dinheiro, traiu a esposa Maria Bruaca muitas vezes, formou uma segunda família e os telespectadores de Pantanal estão ansiosos para saber como será o final do grileiro na novela das nove da TV Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!