in

Fãs de Marília Mendonça exaltam a cantora após lançamento de álbum póstumo: ‘Eterna rainha da sofrência’

Marília Mendonça estaria completando 27 anos nesta sexta-feira (22), e foi homenageada por sua equipe com o lançamento do EP Decretos Reais.

Divulgação/Caras

Nesta sexta-feira (22), se estivesse viva, Marília Mendonça estaria completando 27 anos. Na véspera de seu aniversário, quinta-feira (21), a sertaneja recebeu uma linda homenagem póstuma.

Publicidade

A equipe da Rainha da Sofrência lançou o novo EP da artista, Decretos Reais, às 21h. O lançamento marca como sendo o início do projeto após a morte da cantora, vítima de um acidente de avião, em novembro do ano passado.

O projeto está sendo criado com base em faixas de uma transmissão ao vivo com clássicos do mundo do sertanejo, gravada por Marília Mendonça em maio de 2021. Atualmente, os fãs da sertaneja podem desfrutar do 1º volume da obra por meio do canal oficial de Marília no YouTube e em plataformas de streaming musicais. De acordo com a equipe da artista, ao longo de 2022, novas canções serão lançadas.

Publicidade

Músicas deste 1º volume

Na quinta-feira (21), foram lançadas faixas como Te Amo, de César Lemos, Sendo Assim, de Jacinto José, e Muito Estranho, de Cláudio Rabello/Dalto, todas entonadas na voz de Marília Mendonça.

Publicidade

Além destas, também estão no EP as canções Te Amo, O que Mais Posso Dizer, de Ovelha, e Não Era Para Ser Assim, de Lucas Robles/ Cláudio Noam.

Publicidade

Fãs exaltam Marília Mendonça

Como já era de se imaginar, fãs da cantora começaram a tecer centenas de elogios a ela após o lançamento do novo EP póstumo. “Eterna rainha da sofrência”, enfatizou um fã, afirmando que, ao seu ver, é um fato que Marília Mendonça foi uma das melhores cantoras que o país já viu.

Outro disse ter orgulho de ter vivido a mesma época que a sertaneja. “Quanta falta você nos faz”, escreveu um terceiro, afirmando que Marília é insubstituível.

Publicidade