in

Pantanal: Alcides não se conforma de apanhar de Jove e promete vingança com banho de sangue

Peão vai querer se vingar do filho de José Leôncio e promete tirar a vida de Jove.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Alcides foi humilhado na novela Pantanal. O peão ousou puxar uma faca para Jove durante a festa de casamento. Diferente da outra vez em que isso aconteceu e Jove preferiu a paz do que a violência, dessa vez o filho de José Leôncio não deixou a afronta barata e tomou atitude.

Publicidade

Jove desferiu um cruzado em Alcides e o derrubou no chão. O peão beijou a lona após o nocaute, mas vai querer vingança. “Eu vou matar aquele maldito”, dirá Alcides ao levantar do chão, completamente humilhado diante do que aconteceu na frente de todo mundo.

Revoltado, o peão vai dizer para quem quiser ouvir que Jove não deve mais cruzar o seu caminho e vai sair prometendo vingança e querendo lavar sua honra com banho de sangue. Será que ele conseguirá fazer alguma coisa contra o filho de José Leôncio? 

Publicidade

Os próximos capítulos da novela Pantanal promete bastante. O folhetim tem registrado alta audiência para a Globo em todo o Brasil. Em São Paulo, lidera a audiência com folga e é a maior audiência diária da TV na Região Metropolitana. Em cidades como Rio de Janeiro, Manaus, Belém, entre outras, os números são ainda mais expressivos.

Publicidade

Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e deu dor de cabeça à Globo quando foi exibida pela TV Manchete, em 1990. O sucesso da novela fez a emissora da família Bloch investir em teledramaturgia. A TV Manchete fechou as portas em 1999.

Publicidade

A versão atual tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito. Pantanal está programada para terminar em outubro, quando será substituída por Travessia, de Glória Perez.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!