in

Ivete Sangalo se torna motivo de chacota e recebe críticas na web após ‘posicionamento’ político em show

Após se posicionar de maneira inusitada no palco, a cantora foi detonada nas redes sociais.

Multishow

Não é de hoje que a cantora Ivete Sangalo faz sucesso com o público brasileiro. A baiana tem uma legião de fãs de todas as idades, e sempre agradou todos os gostos musicais, seja com as suas músicas animadas ou pelas canções românticas.

Publicidade

Porém, recentemente, a falta de posicionamento político da artista tem decepcionado alguns brasileiros que acreditam que a famosa deve usar o poder de influência que tem para ajudar na democracia do Brasil.

Nos últimos anos ela chegou a ser taxada como uma pessoa isenta e até mesmo apoiadora de Bolsonaro, por parte de algumas pessoas que batem na tecla que ela deve ter uma posição mais firme diante do atual cenário político do país.  No último dia 18, Ivete voltou a ser piada entre os internautas.

Publicidade

Em um show que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a baiana se posicionou de uma maneira inusitada, que não foi suficiente para identificar de qual lado ela está nas eleições de outubro. Enquanto cantava um trecho das suas músicas, a cantora declarou: “Vamos jogar as armas pra lá, porque a gente não precisa disso. A gente precisa de amor, respeito, lucidez, progresso!”, disse ela enquanto falava para o público e as câmeras.

Publicidade

Na internet, a falta de clareza da famosa acabou rendendo algumas críticas e se tornando piada na web. As cobranças seriam porque, para se posicionar na política é preciso muito mais do que cantar uma música, alegando ser preciso dizer de forma clara o que pensa sobre determinado candidato.

Publicidade

Outros chegaram a escrever que embora Ivete seja uma artista com muito talento, ela não se importa com a classe dos artistas e muito menos com o público que a acompanha.

Publicidade