in

Pantanal: José Lucas tem nobre atitude com irmão e emociona

José Lucas tomará coragem para pedir perdão ao irmão depois de tanta confusão.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, José Lucas terá uma nobre atitude ao pedir que o irmão esqueça o passado e lhe perdoe.

Publicidade

Com o retorno do funcionário de Mariana (Selma Egrei) para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), Zaquieu (Silvero Pereira) promete trazer grandes emoções para a fazenda do Rei do Gado. Após ser destratado em sua primeira visita na casa de José Leôncio, Zaquieu voltará para o Pantanal.

Depois de seu retorno para a fazenda do pai de Joventino (Jesuíta Barbosa), Zaquieu irá perceber uma grande mudança da forma que foi tratado na primeira vez na fazenda. Tanto é que, Zaquieu ficará emocionado quando José Leôncio lhe contar que uma roda de viola será feita em sua homenagem.

Publicidade

José Lucas decide pedir perdão para Jove após seu casamento

Momentos antes, José Lucas (Irandhir Santos) irá repensar na forma que anda seu relacionamento com Jove e decidirá mudar a maneira como trata seu irmão mais novo. O relacionamento dos dois é conturbado por conta do interesse que José Lucas tem em Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, José Lucas decidirá pedir perdão para o irmão após o casamento com Juma. Que será marcado pela confusão causada por Alcides (Juliano Cazarré) durante a festa. Jove e Alcides saem na mão e Alcides deixará os convidados preocupados.

Publicidade

Em Pantanal, Muda e Tibério se casam no mesmo dia que Juma e Jove

Tibério (Guito) e a amiga de Juma se casam no mesmo dia. Eles irão se casar momentos antes da cerimônia do filho de José Leôncio.

Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.