in

Yasmin Brunet desabafa na web e acaba detonada pela equipe de Deolane Bezerra: ‘Falou a verdadeira, né’

O assessor de Deolane afirmou que a modelo compareceu à festa da advogada, mas não quis sua imagem ligada à dona do evento.

Divulgação/POPline

Yasmin Brunet usou as redes sociais para fazer um breve desabafo recentemente, contudo, as declarações da modelo acabaram repercutindo contra ela mesma.

Publicidade

Tudo começou depois que a ex-mulher do surfista Gabriel Medina afirmou que os internautas se enganam com alguns personagens que amam. “Se soubessem a verdade”, alfinetou a modelo, sem citar nomes.

Internautas apontam indireta para Jade Picon

Yasmin Brunet não citou nomes em seu desabafo, mesmo assim, não demorou para que os internautas apontassem a declaração como uma suposta indireta para Jade Picon, após rumores de que a ex-BBB teria beijado Gabriel Medina. Recentemente, Brunet foi vista aos beijos com o ator João Guilherme, ex-namorado de Picon.

Publicidade

Publicidade

Assessor de Deolane crítica modelo

Contudo, a polêmica em torno das falas de Yasmin Brunet não parou por aí. O assessor de Deolane Bezerra, Kadu Rodrigues, colocou mais lenha na fogueira ao repercutir o assunto em uma página de fofocas no Instagram. “Falou a verdadeira né”, disparou ele.

Publicidade

Na última terça-feira (19), aconteceu a Ressaca da Doutora e Kadu contou que Yasmin Brunet compareceu à festa, mas pediu para que não fosse fotografada e não concedeu entrevistas para que não tivesse sua imagem vinculada à dona do evento [Deolane Bezerra]. “Você foi lá só para comer gata?”, indagou ele.

Momentos depois, a irmã da advogada, Dayanne Bezerra, deu razão ao assessor da influenciadora digital. Ela enfatizou que Kadu as ama, por isso, jamais inventaria nada do tipo. Em seguida, Dayanne ainda aconselhou Yasmin Brunet: “Cuidado que quanto mais alto, maior a queda”.

Publicidade