in

Após Juma virar onça na casa de Zé Leôncio, José Lucas a encontra na tapera e se oferece para cuidar dela

O ex-caminhoneiro dirá que pretende apenas lhe fazer companhia após o ocorrido.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Juma ficará tão decepcionada e irritada com Jove, que mais uma vez a filha de Maria Marruá se transformará em uma onça. A protagonista estará na casa de José Leôncio quando isso acontecer, e todos ficarão em choque com a situação inusitada. No entanto, José Lucas decidirá ir atrás da moça na tapera.

Publicidade

Ao chegar sozinho no local, o ex-caminhoneiro falará que ele não vai ir embora enquanto a personagem de Alanis Guillen não chegar. Ele deduz que como ela fugiu do local, só pode ter ido para lá.

Em seguida, Juma chegará na sua antiga residência, já como uma mulher. Ao ver o peão, ela questionará o que ele está fazendo no local. José Lucas justificará que ficou preocupado com ela, e diz que está do seu lado dessa vez.

Publicidade

Mas é claro que não será tão fácil assim convencer a loira sobre o seu posicionamento, e o irmão de Jove terá que se esforçar para deixar ela calma. Ele afirma que foi até a tapera somente para fazer companhia a ela. Ambos trocarão algumas palavras, e Juma diz que está com “reiva” de Jove, e não dele.

Publicidade

O primogênito de José Leôncio percebe que conseguiu acalmar a moça e afirma que não foi até lá para defender ninguém, mas sim, para ficar ao seu lado nesse momento conturbado. Juma concorda que ele fique na tapera.

Publicidade

Resumo de sexta-feira, 22 de julho

Tadeu ameaça Alcides para ele não mexer com Jove. Tenório diz que Alcides deve se vingar tirando a vida de José Leôncio e Jove. Mariana se apavora ao saber que Alcides jurou tirar a vida de Jove. José Leôncio insiste para que Jove comece a andar armado. Trindade fala com Irma que está preocupado com Tibério. Tenório descobre que está sendo traído por Maria Bruaca.

Publicidade