in

Doença degenerativa e que causa terríveis dores atinge atriz de novela da Globo

Além da Ilusão é novela de estreia de Larissa Manoela na Globo e que tem Dani Moreno no elenco.

Reprodução/TV Globo

A novela Além da Ilusão ficará marcada para sempre na carreira de Larissa Manoela. A atriz, que se revelou na televisão como Maria Joaquina em Carrossel, e que estrelou outras novelas do SBT, estreou na Globo nessa trama que vai ao ar na faixa das 18h.

Publicidade

No elenco da novela das seis também está Rafa Vitti, revelado nas telinhas em uma das temporadas de Malhação. Além do casal de protagonista, quem está se destacando na trama é Dani Moreno, que já trabalhou na emissora de Silvio Santos e na Record TV. A atriz revelou recentemente que sofre de uma doença degenerativa, conhecida como a “dor da morte”.

Atriz de Além da Ilusão sofre de doença degenerativa

A atriz começou a sua carreira ainda em 2005, quando esteve na peça teatral A Dança dos Signos. No ano de 2011 migrou para a televisão em Amor e Revolução, trama de Tiago Santiago, produzida e exibida pelo SBT.

Publicidade

Dani estreou em horário nobre na Globo ao viver Aisha, filha do casal interpretado por Antônio Calloni e Zezé Polessa em Salve Jorge, de Gloria Perez. Após ficar afastada da televisão, voltou ao SBT atuando em Cúmplices de um Resgate. Antes de trabalhar na atual faixa das 18h da Globo, a atriz esteve na Record TV, participando de três produções.

Publicidade

Atriz desabafa sofre doença degenerativa

Dani Moreno recebeu o diagnóstico de espondilite anquilosante, uma doença conhecida como a dor da morte. A patologia é autoimune degenerativa grave, que tem como característica inflamação que afeta os tecidos conjuntivos, grandes articulações, coluna, quadris e outras regiões do corpo.

Publicidade

Felizmente, essa é uma doença com tratamento e a atriz tem feito acompanhamento para prevenir sequelas graves que poderiam limitá-la com o avançar da idade. O próximo passo agora é tomar injeções que são imunossupressoras.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .