in

Pantanal:José Leôncio fica sem chão ao ver detalhe sobrenatural na foto do Velho do Rio e toma atitude radical

Jove enganará o próprio avô e conseguirá uma foto para provar a existência da entidade; José Leôncio ficará em choque quando ver a imagem.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Jove enganará o Velho do Rio e deixará a esposa furiosa. O rapaz tirará uma foto da entidade, mas acabará sendo descoberto. O homem-sucuri fará o filho de José Leôncio entregar o filme que contém o registro e ele aproveitará para passar a perna no guardião do bioma. Disposto a provar para o pai a existência do encantado, o fotógrafo terá a brilhante ideia de trocar os filmes. Ele ficará com o registro com as imagens do avô e dará um vazio para entidade.

Publicidade

Logo depois, o filho de Madeleine procurará o Rei do Gado para contar que conseguiu tirar algumas fotos da entidade. O rapaz contará que enganou o homem-sucuri e partirá para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para revelar as fotos. Juma acabará escutando a conversa do marido com seu sogro e ficará furiosa. A mulher-onça se sentirá traída e decidirá terminar tudo com Jove.

Ela dirá para José Leôncio que irá para sua tapera, mas o todo poderoso não deixará. O fazendeiro afirmará que a jovem só sairá de sua propriedade quando Jove chegar e eles conversarem. Para impedir a filha de Maria Marruá, o pai de José Lucas prenderá Juma em um quarto, deixando a jovem mais irritada.

Publicidade

Com raiva do marido, a filha de Gil se transformará em onça e dará um jeito de fugir da fazenda. José Leôncio chegará a escutar rosnados do animal selvagem, mas achará que é algo de sua cabeça. Após algum tempo, ele abrirá o quarto para ver se Juma está bem, mas não achará a jovem. No entanto, o quarto estará cheio de marcas de arranhões, o que deixará o fazendeiro em choque.

Publicidade

Ao voltar para o bioma, Jove ficará muito chateado ao descobrir que a imagem do Velho do Rio desapareceu na foto. No lugar do rosto da entidade ficará uma luz, que ofuscará o semblante do homem-sucuri. “Ele tava aqui quando eu tirei a foto… Mas parece que virou luz… Essa aura branca”, dirá o filho de Madeleine desapontado.

Publicidade

José Leôncio ficará incrédulo quando ver o retrato. Ele voltará a dizer que o Velho do Rio não existe e que é apenas um mito. Após toda a confusão, o fazendeiro dirá que não quer que ninguém mais fale da entidade dentro de sua casa e encerrará o assunto.

Publicidade