in

Murilo Rosa compartilha foto ao lado do filho e semelhança encanta fãs: ‘Parece demais, é a sua cópia!’

O artista compartilhou uma montagem que fez ao lado do filho e questionou aos fãs semelhança entre eles.

Reprodução Observatório dos Famosos

O ator Murilo Rosa, de 51 anos, compartilhou uma fotografia em seu perfil na rede social e deu o que falar entre os seguidores. Na imagem compartilhada pelo artista nesta última quarta-feira, 20 de julho, o famoso mostrou o seu lado papai coruja assumido. Ele é pai de Lucas, de 14 anos, e do pequeno Arthur, de nove aninhos.

Publicidade

As crianças são fruto do seu relacionamento com Fernanda Tavares. Murilo Rosa fez uma montagem dele ao lado do primogênito e aproveitou a oportunidade para fazer uma declaração de amor ao herdeiro. “Coisa mais linda do pai. Está crescendo…tão rápido. Amo demais… e aí? Parece?”, perguntou o artista aos internautas.

Os internautas se posicionaram e deixaram muitos comentários na postagem feita pelo galã global. Inclusive, muitos realmente concordaram que o primogênito é muito parecido com o pai. Uma usuária da rede disse: “Que lindo, igual a você”. Uma seguidora ressaltou: “Muito parecido!”. Já outra internauta escreveu. “Parece demais, é a sua cópia!”.

Publicidade

Publicidade

O fato é que os comentários deixaram claro o quanto acham o jovem se parece com o famoso. Murilo Rosa é um ator muito querido pelo público e já deu vida a vários personagens de destaque na televisão brasileira. O artista esteve presente no elenco de grandes produções de sucesso na Rede Globo.

Publicidade

O famoso já deu vida a personagens importantes em novelas da emissora carioca, como o peão de rodeio de América. O artista já demonstrou toda sua versatilidade ao participar do reality show musical Popstar. Além de ter sido o grande vencedor da primeira edição do quatro Truque Vip, que fazia parte do programa Domingão do Faustão.

Vida pessoal

Diferente de muitas celebridades, Murilo Rosa não costuma ter o nome envolvido em polêmicas na mídia. Ele começou a namorar Fernanda Tavares no ano de 2003. O casal subiu ao altar e oficializou a união no dia 28 de julho de 2007.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.