in

Pantanal: Mariana vai prever tragédia em gravidez de Irma e sugerirá que a ruiva tire o próprio filho

A matriarca não ficará nem um pouco feliz ao descobrir que será avó; ela dirá para a filha tirar a criança.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Mariana fez de tudo para juntar Irma e Trindade. A vó de Jove chegou a conversar com a filha para ela dar uma chance ao violeiro e abriu seus olhos. Após perceber o interesse do peão, Irma deu uma chance ao amor e começou a se envolver com o príncipe das trevas. No entanto, a matriarca mudará de opinião ao descobrir que a filha está grávida do rapaz. A idosa dirá para Irma tirar a criança e despertará a fúria da irmã de Madeleine.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, a ruiva começará a passar mal e terá muito enjoo. Ao perceber os sintomas de gravidez, Irma começará a desconfiar que está grávida. Ela irá pegar um teste de gravidez que Jove comprou para Juma fazer e acabará descobrindo que está esperando seu primeiro filho com o peão. A irmã de Madeleine ficará em êxtase com a notícia e decidirá dividir a novidade com sua mãe.

Para a surpresa da tia de Jove, sua mãe não ficará nem um pouco feliz em saber que será avó novamente. Mariana ficará preocupada com a saúde da filha e dirá que ela já está de idade para ter um filho. A idosa sugerirá que ela procure um profissional da saúde especializado para tirar a criança. “Nós vamos ter que pensar seriamente sobre esse assunto”, dirá a mulher.

Publicidade

A ruiva, por sua vez, não entenderá o que a Mariana quis dizer e questionará a mãe. Sem hesitar, a idosa dirá a ruiva que ela não é tão jovem e que poderá enfrentar sérios riscos ao longo da gestação. Contudo, Irma não dará ouvidos ao comentário da mãe e não ligará para as possíveis consequências. Ela ficará radiante ao descobrir que terá o seu primeiro herdeiro.

Publicidade

Contudo, Mariana insistirá em alertar Irma e dirá para ela fazer um aborto. A ruiva ficará incrédula com o conselho da mãe e perderá a cabeça. A ruiva cortará a idosa e encerrará o assunto. Ela também deixará bem claro que levará a gravidez adiante.

Publicidade

Em outro momento, Mariana voltará alfinetar a filha e levará uma invertida dela. Irma falará para mãe deixar de ser preconceituosa, pois muitas mulheres ficam grávidas mais velhas. A idosa não se dará por vencida e dirá que ela perdeu o juízo. “Não é preconceito… É questão de bom senso!”, esbravejará a matriarca. Apaixonada por Trindade, a ruiva se mostrará positiva e dirá que está confiante de que sua gestação será tranquila. “Eu quero acreditar nessa vida que eu trago dentro de mim…”, dirá Irma.

Publicidade