in

Inspirado no cantor Tiago Piquilo, ator faz procedimento para aumento íntimo

O ator contou que é um sonha a mais de 10 anos realizar o procedimento.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O ator Betoh Cascardo passará por cirurgia íntima para aumento peniano. O procedimento, que já foi realizado pelo cantor Tiago Piquilo, é o sonho do ator há mais de dez anos.

Publicidade

Betoh revelou que ficou emocionado no momento em que descobriu que iria conseguir fazer a cirurgia, e disse que este era o seu sonho de adolescente. A Transgender, que fica em Blumenau, é a clínica onde o ator realizará o procedimento.

A cirurgia de aumento da parte íntima masculina passou a ganhar destaque depois que o cantor sertanejo da dupla com Hugo, Tiago Piquilo, fez o procedimento e revelou que ficou satisfeito com o resultado. O doutor Cláudio Eduardo, foi o responsável pela cirurgia do cantor, e ele também fará o procedimento em Betoh.

Publicidade

O número de homens que procuram por este procedimento está aumentando. No Brasil, estima-se que 219 homens façam esse procedimento todos os anos. Em uma escala mundial, o Brasil ocupa o sétimo lugar na realização da cirurgia. O número um é a Alemanha.

Publicidade

Cirurgia de Tiago Piquilo

Durante sua participação em A Fazenda 13, Tiago Piquilo, revelou detalhes sobre sua cirurgia íntima. O cantor contou que é uma espécie de harmonização, e não aumento. Segundo ele, a gordura de uma outra parte do corpo é retirada, e posteriormente injetada na parte íntima.

Publicidade

O sertanejo contou que o procedimento aumentou sua autoestima, e disse que recomenda a cirurgia. Em uma participação do programa de Rodrigo Faro, Tiago disse que alguns famosos já o teriam procurado para saber mais sobre o procedimento.

Publicidade