in

Ilha Record: produção comete gafe e vaza resultado do primeiro Desafio de Sobrevivência – vídeo

Um detalhe nas roupas de Solange Gomes indicam que a escritora venceu o Desafio de Sobrevivência.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Os fãs de Solange Gomes, participante do Ilha Record 2, descobriram que ela deve ser uma das vencedoras do primeiro Desafio de Sobrevivência, que garante a permanência na disputa pelo principal prêmio do reality. O resultado da prova teria sido descoberto devido a emissora ter cometido uma enorme gafe na edição do programa, deixando aparente que a escritora não seria exilada logo na primeira semana de jogo.

Publicidade

Antes mesmo do episódio começar, a RecordTV tem o costume de exibir alguns flashs de tudo o que irá ocorrer nos próximos episódios do reality, um esquenta de vários trechos aleatórios que acendem a curiosidade e expectativa do público. Um trecho em especial, em que Solange aparece, chamou a atenção dos internautas.

No vídeo, Solange surge comentando que em determinada semana ela tem várias opções de votação para a berlinda do jogo. No entanto, o detalhe está na roupa que ela está usando, um figurino bem diferente do utilizado no episódio desta quarta-feira (20), que foi exibido a primeira votação da temporada.

Publicidade

Publicidade

Visto que o figurino de Solange é diferente, e também no trecho da edição ela diz que ainda terá opções de voto, indica que ela de fato participou pelo menos da segunda semana de jogo, e não foi eliminada no desafio que será exibido nesta quinta-feira (21).

Publicidade

A escritora foi a participante que recebeu mais votos, e irá participar do desafio junto com o ator Kaik Pereira e o funkeiro Kaio Viana, que foram indicados diretamente por Caíque Aguiar, comandante da semana. Em algumas redes sociais, está sendo noticiado que o funkeiro Kaio teria perdido a disputa e sido enviado para o exílio.

Publicidade