in

Pantanal – Casais fogem da festa para curtirem a dois e clima fica quente na fazenda de José Leôncio

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para acontecer nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, os moradores da fazenda de José Leôncio ficarão animados e contentes com os casamentos, mas alguns casais sairão as escondidas da festa para curtir a noite a dois. Acontece que nem todos vão se dar bem.

Publicidade

Os casais, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater), José Leôncio (Marcos Palmeiras) e Filó (Dira Paes), não conseguirão esperar a festa acabar para terem relações íntimas e sairão correndo do casamento.

Juma fica irritada ao se ver vestida de noiva e quase que não terá casamento. Mas o Velho do Rio aparece e faz com que a jovem suba até o altar. Após o casamento, a noiva e o noivo não esperam nem os convidados irem embora para ir para o quarto e começar a noite de núpcias.

Publicidade

Irma e Trindade fugirão da festa e se encontrarão em um lugar secreto para matarem seus desejos. O amigo do cramulhão e a ruiva são cheios de prazer e adoram curtir momentos a dois. José Leôncio e Filó também não ficarão para trás, o casal sairá no meio da festa para ter uma noite quente e cheia de surpresas.

Publicidade

Publicidade

Quem não ficará muito feliz será Tibério (Guito). O marido de Muda (Bella Campos) não curtirá sua noite de núpcias, tendo em vista que sua amada não vai querer manter relações sexuais com o marido. Em primeiro momento, Tibério pensará até em cancelar o casamento.

A novela Pantanal conta com cenas quentes, alegres e muito romance. Além disso, a trama possui personagens especiais como a menina-onça e o Velho do Rio. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade