in

Esposa de Stênio Garcia é atacada nas ruas e é chamada de torturadora: ‘agressiva que bate em velho’

Após interromper entrevista do ator, Marilene Saade vem sendo atacada na web e nas ruas; Stênio Garcia está preocupado com a onda de ataques.

Foto: Reprodução/ Record

Em uma entrevista exclusiva para o portal Notícias da TV, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, revelou como tem sido a sua vida após a gravação de uma entrevista polêmica do artista viralizar na web. Na ocasião, a advogada interrompeu o marido, pois ele estava sem máscara. No entanto, sua atitude não foi vista com bons olhos pelos internautas, que detonaram o modo como ela agiu. Após a onda de ataques, o ator chegou a publicar um vídeo nas redes sociais defendendo sua esposa, mas acabou sendo alvo dos seguidores e chegou a ser chamado de “gagá”.

Publicidade

Marilene revelou que além das ofensas virtuais, ela também tem sido atacada nas ruas pelas pessoas. A advogada contou que as ofensas são pesadas e que já foi chamada de torturadora por fãs do ator. “Essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho”, relatou Saade.

Nesta quinta-feira (21), o ator utilizou suas redes sociais para pedir para seus seguidores e fãs pararem de atacar sua esposa. Preocupado com os ataques, Stênio Garcia saiu em defesa de Marilene e disse que ela estava apenas zelando pela sua saúde. No vídeo, o ator relatou que a advogada está muito preocupada, pois o Brasil está enfrentando a quarta onda da Covid-19. Segundo o veterano, sua esposa agiu por impulso, mas que não houve agressão, e sim, um gesto de carinho e proteção. “Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um”, disse o artista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Ainda na gravação, o ator suplicou para que as pessoas parem de julgar e atacar Marilene. Logo depois, Stênio Garcia editou a publicação e relatou que ele e sua esposa estão presos em casa, pois estão com medo das agressões verbais que estão sofrendo. Em tom de desabafo, o artista relatou que está sofrendo com a situação e que teme o pior, caso ele e Marilene saiam de casa.

Caso de Stênio Garcia: entenda como tudo aconteceu

O ator foi com sua mulher prestigiar o lançamento de um livro da atriz Beth Goulart. Na ocasião, ele concedeu uma entrevista a um repórter e tirou a máscara para conversar com o comunicador. Contudo, ao ver que o marido estava sem a proteção, Marilene interrompeu a entrevista e colocou a mão na boca do ator. Na web, os internautas classificaram a cena como agressão.

Publicidade