in

Pantanal – Filho de Tenório falece ao se afogar em rio após ajudar assassino: ‘Me tira daqui’

Velho do Rio irá entrar em ação ao ver o matador e o filho do grileiro nas águas.

Globo

Em Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tem se mostrado um grande vilão. Contudo, um dos filhos do grileiro é que acabará pagando pelas inúmeras maldades de seu pai, pois morrerá afogado nas mãos de um assassino.

Publicidade

Tenório, depois de saber que levou chifres de Maria Bruaca (Isabel Torres), contratará um matador para dar cabo da mãe de Guta (Julia Davalia) e também da família Leôncio, que acolherá a dona de casa quando ela for expulsa da fazenda pelo vilão.

Na ocasião, José Leôncio aconselhará Bruaca a entrar em uma ação judicial contra Tenório para tentar conseguir todos os bens aos quais tem direito por ter sido casada com o grileiro durante vários anos. O vilão não ficará nem um pouco satisfeito com a situação e tentará se vingar do pecuarista e da ex-mulher.

Publicidade

Tenório contratará Solano (Rafa Sieg), para sujar as mãos em seu nome. O vilão tentará manter seus planos com o assassino em segredo, porém Roberto (Cauê Campos), começará a desconfiar das intenções do matador.

Publicidade

Solano, por sua vez, notará as suspeitas do filho de Tenório e agirá a fim de evitar ser desmascarado pelo rapaz. O personagem de Rafa Sieg convidará o herdeiro do vilão para fazer um passeio de barco. Contudo, o Velho do Rio (Osmar Prado) se transformará em cobra e fará com que o pistoleiro caia no rio.

Publicidade

Ela vai me matar! Me tira daqui!“, gritará Solano. Roberto então tentará ajudar o matador e o colocará de volta na embarcação, mas acabará caindo no rio. Nisso, o pistoleiro vai embora deixando o filho de Tenório para trás. O rapaz morrerá afogado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.