in

Ator da Globo é sequestrado após sair para encontrar mulher que conheceu no Tinder; carro foi incendiado

Situação foi exposta em detalhes por meio de seu perfil em uma rede social nesta quinta.

DIVULGAÇÃO/Globo

O ator Heitor Martins acabou passando por uma situação pra lá de tensa recentemente. Acontece que ele foi sequestrado e mantido em cárcere privado depois de sair para encontrar uma mulher que conheceu através da internet.

Publicidade

Heitor, que faz o papel do personagem Pit Bitoca no programa Zorra Total, foi o responsável por divulgar as informações. Através de sua rede social, o famoso, de 52 anos, relatou o ocorrido aos internautas que o acompanham.

Segundo Heitor, ele foi mantido em cárcere privado por cinco dias. O fato aconteceu no último final de semana. Ele ainda explicou que os criminosos incendiaram o veículo no qual ele trafegava. Na rede social, o intérprete de Pit comemorou o fato de estar vivo.

Publicidade

Queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus, estou bem, estou vivo e mais forte agora, com todo esse carinho de vocês. Então, tudo tranquilo, graças a Deus. Estou vivo, saiu tudo bem. Foi o material, mas a vida vale muito mais que essas coisas todas”, declarou o ator na rede social.

Publicidade

Heitor também explicou que após ser abordado, os bandidos o obrigaram a dar suas senhas de cartão e as chaves de sua residência, em Taubaté. O veículo do ator foi achado nas proximidades do local do cativeiro, já incendiado.

Publicidade

O famoso frisou que os bandidos o pegaram antes de chegar ao local onde iria se encontrar com a mulher e que o encontro não foi uma emboscada, ao contrário do boletim ao qual o site Splash teve acesso. Ele acrescentou que foi liberado pelos bandidos na última quarta-feira (20/07).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.