in

Tenório se vê como herói ao manter duas famílias e cena termina com tapa na cara em Pantanal

Vilão tem duas famílias em Pantanal e será confrontado pela filha Guta.

TV Globo

Tenório é o vilão da novela Pantanal. Além de se envolver em diversas falcatruas, o machista ainda tratava a ex-mulher, Maria Bruaca, como um verdadeiro capacho. Tenório descobriu que estava sendo traído e expulsou a esposa de casa. Ela saiu do lar sem nada e está passando por dificuldades.

Publicidade

A decisão de Tenório é bastante controversa porque o vilão se revoltou com a traição sendo que ele mesmo já traiu Maria Bruaca várias vezes. Tenório manteve até outra família, formada com Zuleica, com quem teve filhos. Guta, filha de Tenório com Maria, vai confrontar o pai.

No auge da discussão, Tenório vai dizer que a traição de Maria Bruaca é diferente da dele. Guta se revoltará e perguntará qual a diferença. Será neste momento que o vilão vai querer sair da história de adultério e humilhação como um verdadeiro herói.

Publicidade

“Eu tive um caso uma única vez e assumi essa bronca. Me desdobrei a vida inteira pra num faltar nem prum lado e nem pro outro”, diz Tenório. Guta vai ficar revoltada, vai falar poucas e boas para o pai e levará um tapa no rosto. A cena promete agitar Pantanal. Paralelo a tudo isso, Maria Bruaca vai morar na chalana de Eugênio e começará uma nova vida depois de sair da casa do marido com as mãos abanando, sem nenhum dinheiro.

Publicidade

A novela Pantanal está programa para terminar em outubro e muitos telespectadores querem saber qual será o destino de Tenório na trama adaptada por Bruno Luperi. A versão original foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e foi exibida pela extinta TV Manchete, em 1990. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!