in

Juma vira onça pela primeira vez em Pantanal e José Leôncio toma atitude: ‘num se lida no tiro’

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Juma vai virar onça e fugirá de José Leôncio.

Globo/Montagem

Os telespectadores de Pantanal estão próximos de assistirem a um momento especial da trama. Juma vai virar onça pela primeira vez. As cenas devem chamar a atenção do público que acompanha o folhetim de Bruno Luperi.

Publicidade

Pantanal foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e fez muito sucesso na TV Manchete, em 1990. Mais de 30 anos depois, a Globo lançou o remake da novela e tem alcançado ótima audiência em todo o Brasil. Pantanal é a atração mais assistido da TV brasileira.

As cenas de transformação de Juma (Cristiana Oliveira) em onça chamaram a atenção na versão original e devem chamar ainda mais na atual exibição. A tecnologia utilizada na TV evoluiu bastante nas últimas três décadas.

Publicidade

Juma vira onça e José Leôncio pega em arma

Juma será trancada no quarto por José Leôncio e ficará muito nervosa com toda a situação. A filha de Maria Marruá vai pedir para o sogro abrir o quarto e prometerá, enraivecida, que vai virar uma onça. José Leôncio vai rebater dizendo que ela pode virar o bicho que quiser.

Publicidade

No andar de baixo da casa, Filó, Muda, Mariana e Selma vão ouvir o barulho feito por Juma no quarto. A jovem se revolta e parece estar quebrando objetos do local. Logo depois, elas ouvirão o som de uma onça e ficarão estarrecidos e sem entender muito bem o que está acontecendo.

Publicidade

“Eu num vô atirá… Que com onça num se lida no tiro… Se lida é na zagaia!”, vai dizer o pai de Jove. Zagaia ou azagaia é uma lança utilizada em caça e até como ferramenta de pesca. Será que José Leôncio vai conseguir atingir a jovem-onça? Pantanal promete nos próximos capítulos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!