in

Tragédia – falecimento acontece no meio do show de Luísa Sonza: ‘Tô arrasada com isso’

Nas redes sociais, internautas cobraram a cantora pela falta de manifestação sobre o assunto.

Imagem: Reprodução / Multishow

Luísa Sonza falou pela primeira vez a respeito do falecimento da estudante Alice Moraes, de 27 anos. A mulher perdeu a vida durante um show da cantora realizado na cidade de Porto Alegre no último sábado (16). Informações extraoficiais indicam que a jovem teria passado mal após 30 minutos do evento.

Publicidade

Luísa Sonza se manifesta após falecimento de fã

A notícia ganhou notoriedade nas redes sociais, rendendo muitos questionamentos por parte dos internautas em razão da ausência de pronunciamento oficial de Luísa Sonza. Pelo Twitter, a cantora de 24 anos decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto.

“Só soube ontem de tudo que aconteceu e tô arrasada com isso”, foram as palavras publicadas pela cantora em resposta a um tuíte que cobrava a sua ausência de pronunciamento diante do fato.

Publicidade

Entenda o caso

Pessoas próximas indicam que a jovem, depois que começou a se sentir mal, foi ao banheiro. Minutos depois, a vítima enviou mensagem para uma amiga dizendo que estava na ambulância.

Publicidade

“Encontrei ela desacordada, sentada ao lado da ambulância numa cadeira branca deitada. Eu questionei para a enfermeira como ela tinha chegado ali e me mandado mensagem se estava desacordada, e a enfermeira relatou que ela própria escreveu a mensagem. Eles me falaram que encontraram ela desacordada no banheiro”, disse a amiga, identificada como Camila.

Publicidade

Andréa Moraes, irmã da estudante, disse ter questionado a enfermeira que cuidava de Alice sobre a ausência de medicação para a jovem. Em resposta, a profissional disse que não poderia fazê-lo pelo fato da vítima ter feito uma recente cirurgia bariátrica.

Nas redes sociais, amigos, familiares e anônimos questionam a precariedade do serviço de socorro. A polícia civil, que acompanha as investigações, afirma ser cedo para se falar em uma eventual negligência médica.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com