in

‘Crescimento anormal de células’: Hospital traz informação importante após cirurgia de Anitta

Submetida a um procedimento cirúrgico, Anitta continua internada e sem previsão de alta.

Reprodução: MD Saúde

O Hospital Vila Nova Star divulgou um boletim médico atualizando o quadro de saúde da cantora Anitta. A artista segue internada na unidade de São Paulo da Rede D’Or depois de ser submetida a uma cirurgia de endometriose. Os médicos afirmam que a evolução clínica é considerada satisfatória, embora não exista prazo para a sua alta.

Publicidade

Hospital atualiza quadro de saúde de Anitta

No boletim, o hospital informou que o procedimento realizado na última quarta-feira (20) é minimamente invasivo, dizendo respeito a um quadro de endometriose. Trata-se de uma “condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero”.

Anitta está sob os cuidados da equipe comandada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor-geral do hospital, Pedro Loretti. Embora a recuperação esteja ocorrendo dentro dos parâmetros previstos, a funkeira ainda continuará internada por tempo indeterminado.

Publicidade

Anitta ganha o apoio de amigos

Desde a internação, a cantora segue recebendo o apoio dos familiares e amigos. Nas redes sociais, os fãs também enviam suas mensagens de solidariedade, torcendo pela rápida recuperação da famosa.

Publicidade

Uma das pessoas mais próximas de Anitta neste momento médico é a influenciadora digital Gkay. Em suas redes sociais, a famosa explicou o sumiço dos últimos dias, dizendo que tem acompanhado a colega no hospital. No mesmo post, comemorou pelo fato do procedimento cirúrgico ter ocorrido de maneira tranquila e satisfatória, torcendo para que a artista receba a alta hospitalar o quanto antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com