in

Sem teto e desemparada, Maria Bruaca muda até de ‘nome’ em Pantanal

Personagem da atriz Isabel Teixeira vai começar a vida do zero depois da separação.

Divulgação / TV Globo

Maria Bruaca, personagem da atriz Isabel Teixeira na novela Pantanal, tem chamado a atenção de muitos telespectadores. A história de vida de Maria Bruaca é, infelizmente, parecida com a de muitas mulheres Brasil a fora.

Publicidade

Maria foi casada com Tenório por cerca de 30 anos, teve uma filha e não fazia ideia da vida falsa que levava. Neste período, Maria Bruaca foi traída e humilhada diversas vezes. Ela descobriu só agora que o marido tem uma outra família, com esposa e filhos.

Além da traição, Maria Bruaca convivia com a humilhação diária, com o machismo e com a violência doméstica. Sem se dar conta de tudo o que sofria, a personagem da novela das nove da TV Globo tentará recomeçar depois de ser expulsa de casa.

Publicidade

Maria resolveu descontar um pouco da traição e humilhação que passava traindo o marido Tenório. Ela se relacionou com um dos peões que trabalha para o fazendeiro, Alcides. Tenório descobriu tudo e mandou a mulher embora de casa com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade

Fora de casa, sem dinheiro, Maria Bruaca vai morar na chalana de Eugênio, personagem de Almir Sater. A ex-esposa do vilão Tenório ganhará até um novo “nome” no Pantanal: “Maria chalaneira”, conforme dirá Muda em episódio que está programado para ir ao ar nos próximos dias.

Publicidade

Isabel Teixeira, que dá vida à personagem na novela das nove, contou em entrevista ao Extra que Maria Bruaca vai renascer na chalana do amigo. Segundo a atriz, a personagem vai reformular, restaurar e refazer sua vida. Tenório levou a amante e os filhos fora do casamento para dentro de casa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!