in

Sabrina Sato relata vício durante participação em programa de TV

Esposa de Duda Nagle participa do Saia Justa, do canal fechado GNT, do Grupo Globo.

Redes sociais Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, está vivendo um novo momento de sua carreira. Depois de quase uma década, ela deixou a Record TV e agora é contratada do Grupo Globo. Sabrina começou na TV no início dos anos 2000, como dançarina do Domingão do Faustão e fazendo figurações em novela.

Publicidade

Em 2001, ela apareceu na novela Porto dos Milagres, exibida na faixa das 21h. Sabrina participou do Big Brother Brasil, em 2003, e dali despontou para a fama. Depois de deixar o BBB3, a apresentadora de Penápolis, interior de São Paulo, ingressou no Pânico.

O programa da Rádio Jovem Pan foi também para a TV e fez muito sucesso na RedeTV!. A atração de humor com Sabrina Sato no elenco chegou a incomodar a Globo nos domingos à noite. Ao sair do Pânico, Sabrina foi para a Record TV, onde teve um programa que levava seu nome e comandou realities.

Publicidade

Casamento com Duda Nagle e vício revelado em programa de TV

Sabrina Sato é casada com o ator Duda Nagle. Diferente da esposa, Duda não gosta muito de expor a vida pessoal. No ano passado e começo desse ano houve muitos boatos de que os dois estariam se separando. O casal tem uma filha, Zoe, de 3 anos.

Publicidade

A declaração de Sabrina no Saia Justa, da GNT, vai deixar Duda Nagle com o rosto vermelho. A apresentadora confessou que é viciada em vibradores. A declaração dela pegou as colegas de programa de surpresa. Depois de ter saído da Record TV, Sabrina está com a língua mais solta. No mês passado, ela participou do Mais Você e chamou a atenção ao lado de Ana Maria Braga e do Louro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!