in

Após falas polêmicas de Tiago Abravanel no BBB22, Silvia Abravanel dispara: ‘Não somos família margarina’

A famosa foi entrevistada no ‘Programa de Todos os Programas’.

SBT

A apresentadora Silvia Abravanel fez críticas ao sobrinho Tiago Abravanel, quando ele disse que não era muito próximo da família materna quando esteve confinado no BBB22. Segundo ela, não assistiu ao reality, por isso não saber dizer o que exatamente ele disse quando estava lá dentro. Ela deixou claro que seja o que for que tenha dito, é a opinião dele e isso não é um problema dela.

Publicidade

Silvia revelou que o clã Abravanel nunca foi uma família perfeita, logo, é normal que algumas pessoas sejam mais próximos de outras. Ela relatou que eles têm um grupo no WhatsApp, conversam sempre que podem, quando tem algum desentendimento, procuram se unir e resolver, “mas não somos uma família margarina”, declarou ela.

A primogênita de Silvio Santos disse que sempre foi muito criticada, por ter sido adotada pelo dono do SBT, e principalmente por comandar um programa na emissora do famoso.

Publicidade

Ela explicou que as pessoas sempre disseram que ela não deveria esquecer que tinha sido adotada. Silvia declarou que tem muito orgulho disso, mas não gosta quando falam sobre o assunto como se fosse algo negativo na sua vida. A artista desabafou que esse tipo de comentário chega a ser cruel, e que as pessoas não deveriam se meter na sua vida pessoal dessa maneira.

Publicidade

Outra questão que ninguém fazia ideia, é que Silvia queria trabalhar com medicina veterinária, porém, seu pai a impediu de se dedicar a carreira. A ex-apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ afirmou que o todo-poderoso fez tudo que pôde para impedi-la, visto que ele queria que ela seguisse ao seu lado na televisão.

Publicidade
Publicidade