in

Casado, Leonardo aparece em vídeo comprometedor com fã e imagens dão o que falar

Não se sabe quando as imagens foram gravadas, mas ao que tudo indica o vídeo não é de agora.

Reprodução Instagram

O cantor Leonardo está no centro de uma polêmica nas redes sociais depois que uma página de Instagram postou um vídeo em que o sertanejo aparece em momento de intimidade com uma suposta fã. A página que divulgou as imagens não informou a data da gravação.

Publicidade

Fãs do cantor suspeitam que as imagens sejam antigas porque Leonardo aparece mais magro pegando a fã pela cintura e dando praticamente um selinho nela. O cantor é casado com a influenciadora Poliana Rocha e tem um de seus seis filhos com ela, Zé Felipe.

Curiosamente, Matheus e João Guilherme são mais novos que Zé Felipe, mas não são filhos de Poliana. Idas e vindas do casal explicam esses dois filhos com outras mulheres. Recentemente, Poliana foi questionada por uma seguidora se Leonardo tinha amante. A esposa do sertanejo respondeu que não queria saber e falou que se a fã soubesse, poderia dizer à amante que é ela quem cuida do financeiro do marido.

Publicidade

Publicidade

Leonardo é flagrado com fã

A mulher que aparece com Leonardo não foi identificada. Muitos internautas comentaram o post. “Deve ser antigo, porém a Poliana não mereceu nunca isso, uma mulher muito família, que se dedica ao máximo”, escreveu uma pessoa, lamentando por Poliana.

Publicidade

Outra pessoa comentou que em um primeiro momento pensou que fosse Poliana nas imagens, mas quando a mulher virou de frente, viu que não era. Houve outros que ainda comentaram que a esposa de Leonardo é muito mais bonita do que a suposta fã que aparece em momento comprometedor com um dos cantores sertanejos mais conhecidos e queridos do Brasil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!