in

Simaria toma atitude drástica em meio à polêmica com Simone e deixa fãs perplexos

A coleguinha tem evitado se manifestar acerca da relação com a irmã em sua rede social.

METRÓPOLES/INSTAGRAM SIMONE E SIMARIA/MONTAGEM

No mês passado, a cantora Simaria se manifestou através de sua assessoria avisando ao público que iria se afastar temporariamente dos palcos. Diante do fato, Simaria teve que cumprir toda a agenda de apresentações da dupla sozinha, para tristeza de quem as acompanha.

Publicidade

Desde então, Simaria tem se mantido em silêncio. Na semana passada, a coleguinha deixou de seguir diversos famosos em sua rede social, inclusive a irmã, o que deixou o público acreditando em um possível fim da dupla.

Nesta semana, Simaria tomou mais uma atitude drástica e inesperada em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 28 milhões de seguidores. A sertaneja, que é um dos nomes mais populares da música brasileira, deixou de seguir todos os seus contatos.

Publicidade

A atitude de Simaria deixou o público alvoroçado. Muitos internautas começaram a comentar sobre o assunto, sem saber o que a artista sertaneja pretende ao fazer a limpa em sua conta oficial. A famosa inclusive deletou algumas postagens no Instagram.

Publicidade

Por enquanto, Simaria não segue ninguém: parentes, amigos e famosos. Com o número zerado, o público aguarda curioso o próximo passo da coleguinha. Vale lembrar que a sertaneja ainda não revelou quando pretende retornar aos palcos nem se tem a intenção de continuar se apresentando ao lado da irmã, com quem vem fazendo parceria desde que as duas eram muito jovens.

Publicidade

Em sua rede social, Simone, que é bastante ativa no Instagram, não comentou a atitude da companheira de palco. Em outro momento, ela chegou a dizer que sente falta da irmã nos shows.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.