in

‘Problema dele e não meu’: filha de Silvio Santos fala após Tiago Abravanel criticar a família

A herdeira ainda comentou sobre os ataques que recebeu por ter sido adotada.

Reprodução/Instagram

O nome do ator Tiago Abravanel se tornou bastante comentado neste ano por conta de sua participação no Big Brother Brasil. O artista, que é marido de Fernando Poli, foi o primeiro integrante do elenco do BBB a apertar o botão da desistência, implantado nesta temporada do reality show.

Publicidade

Enquanto estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, o neto de Silvio Santos deu diversas declarações sobre sua relação com a família Abravanel. O ator revelou que, ao contrário do que muitos pensavam, praticamente não havia ligação entre ele e o homem do baú.

Durante o confinamento no Big Brother, o neto de Silvio Santos deixou claro que não tem muita proximidade com o restante da família. O famoso chegou a dizer que o avô nunca foi aos seus aniversários, exceto o de um ano de vida.

Publicidade

Nesta semana, a apresentadora Silvia Abravanel, filha adotiva de Silvio Santos, participou do podcast O Programa de Todos os Programas. Na atração, a famosa fez questão de alfinetar Tiago pelas declarações polêmicas feitas por ele no reality da Globo.

Publicidade

Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu“, disse a herdeira de Silvio Santos. Ainda durante o podcast, Silvia desabafou sobre os ataques que recebeu por ter sido adotada.

Publicidade

A apresentadora, que esteve à frente do programa Bom Dia & Cia, disse que sente muito orgulho por ter sido recebida como filha na família de Silvio Santos, mas frisa que não admite que as pessoas mencionem esse fato como algo negativo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.