in

Ao descobrir que Guta espera um filho de Marcelo, Tenório exige que ela faça um aborto: ‘Vai ter que me matar’

A engenheira vai bater de frente com o pai, que ficará pasmo com a atitude de Guta.

TV Globo

No folhetim escrito por Bruno Luperi, Tenório decidirá levar toda a sua família de São Paulo para morar no pantanal. No entanto, Guta e Marcelo não conseguirão esconder a atração que sentem um pelo outro, os dois deixarão evidente que ainda existe muita química entre eles. Mesmo acreditando que são filhos do mesmo pai, ambos chegarão a trocar alguns beijos.

Publicidade

Assim que perceber o clima de romance entre os dois, Zuleica contará toda a verdade para a filha de Maria Bruaca. A paulistana falará que Tenório não é o pai biológico do primogênito, pois, ele é fruto de um abuso que ela sofreu no seu local de trabalho. Ao saber a verdade, a engenheira se renderá de forma definitiva a paixão que sente pelo rapaz.

Do romance, a moça acabará ficando grávida. Claro que Tenório não ficará nada satisfeito ao saber da novidade, já que o vilão não faz ideia que ele não é o pai de Marcelo. O grileiro ficará perplexo ao acreditar que se trata de um incesto e colocará a herdeira contra a parede. Ele dirá que a filha nunca regulou muito bem das ideias, mas dessa vez ela conseguiu se superar. “Isso é o cúmulo da sem ‘vergonhice’, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho’‘, dirá ele.

Publicidade

Mas, Guta vai bater de frente com o pai: “Então vai ter que me matar“. O vilão ficará perplexo com a atitude da filha, que se recusa a escutá-lo. Ela porém, afirma que ele pode fazer o que bem-quiser agora que já sabe de toda verdade.

Publicidade

Pantanal é exibida de segunda a sábado as 21 horas na telinha da Globo. A trama é um remake adaptado por Bruno Luperi, a versão original foi ao ar em 1990, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade