in

Lucas Guimarães expõe que David Brasil pediu fotos íntimas dele para divulgar seu trabalho em uma rádio

O influenciador é casado com Carlinhos Maia, que exerce a mesma profissão que ele.

Youtube PocCast

O influenciador Lucas Guimarães contou que ele e o esposo Carlinhos Maia receberam a ‘ajuda’ de David Brasil quando ainda estavam começando a carreira no mundo da internet. David foi responsável por divulgar o trabalho dos nordestinos para outras celebridades, porém, o famoso ousou fazer um pedido pra lá de indiscreto a Lucas: ele queria receber fotos íntimas de Guimarães.

Publicidade

Antes de serem conhecidos em todo Brasil, Lucas e Carlinhos tinham um emprego em uma rádio e juntos, eram responsáveis por comandar o Jornal Close, que ainda era pequeno no Estado Alagoas. Foi nessa época, que David entrou em contato com Lucas nas redes sociais.

Durante entrevista para o PocCast no Youtube, Lucas relatou que ficou empolgado quando recebeu a mensagem de David e respondeu que sempre acompanhou o trabalho do amigo de Neymar. No entanto, Brasil respondeu que ele queria outra coisa de Lucas, e depois, pediu os nudes.

Publicidade

Na época, Lucas já namorava com Carlinhos, porém, eles ainda não tinham assumido a relação para todas as pessoas. Visando alcançar a fama, Carlinhos deu todo seu apoio para o namorado e disse que ele deveria sim mandar as fotos, mas Lucas não conseguiu fazer isso.

Publicidade

O influenciador contou que Carlinhos teve a ideia de entrar no Google e procurar uma pessoa que tinha o corpo parecido com o dele, e conseguiram. Ele mandou as fotos de alguém que tinha o mesmo porte físico dele. Segundo ele, David acreditou que era ele mesmo nas imagens.

Publicidade

Depois disso, várias famosas começaram a divulgar o trabalho do casal na rádio, entre elas: Sabrina Sato, Viviane Araújo e Susana Vieira. Lucas relatou ainda que depois de um tempo ele contou para David que era namorado de Carlinhos, já que o promoter seguiu com as investidas.

Publicidade