in

Samantha Schmütz denuncia suposto crime cometido por atriz do Zorra Total

Atriz entrou com queixa-crime contra artista que teria a chamado de ‘insuportável e arrogante’ por trás das câmeras.

Samantha Schmütz Instagram / Reprodução

Samantha Schmütz entrou com uma queixa-crime contra uma ex-colega do humorístico Zorra Total da TV Globo, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira do site Em Off. A artista, que tem ficado em destaque na mídia por declarações polêmicas, teria decidido processar a ex-companheira de atuação por conta de ofensas proferidas por ela em uma entrevista ao youtuber Bruno Di Simone.

Publicidade

A acusada é Taty Sindel, que disse na conversa com o youtuber que Samantha Schmütz seria, nos bastidores da TV Globo, um “poço de arrogância”. Além disso, Taty teceu diversos comentários relacionados à personalidade de Samantha, que não estava na entrevista para o youtuber. 

Dentre os comentários ditos por Taty, ela avisou que Samantha Schmütz seria “muito estrelinha” e que as pessoas ao redor dela provavam da sua soberba constantemente. A ex-colega de Samantha declarou que teria observado a atriz tratar os demais com grosseira e sem respeito. Em suas redes sociais, Taty Sindel reforçou suas opiniões e o que ela teria presenciado nos bastidores do Zorra Total.

Publicidade

Samantha Schmütz processa criminalmente ex-atriz do Zorra Total por ofensas

Em seu perfil no Twitter, a atriz adjetivou Samantha Schmütz como uma pessoa “insuportável” e “arrogante”. O vídeo da entrevista foi compartilhado por Taty Sindel em seu Instagram e ganhou mais de 1,5 milhão de visualizações.

Publicidade

Ao saber de todas essas falas, Samantha Schmütz decidiu agir por meio da Justiça. A intérprete de Juninho Play, um dos seus papeis mais conhecidos do Zorra Total, entrou com uma queixa-crime contra Taty por injúria. A atriz teria dito na petição inicial que Taty é conhecida por criar factoides para tentar crescer na internet e manter seu nome em alta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.