in

Pantanal: com dúvidas se deseja se unir a Jove, Juma se atrasa para o casamento e chega de maneira inesperada

A cerimônia ainda terá direito a uma surpresa feita pelo Velho do Rio à pupila.

TV Globo

Na maioria das vezes, todas as noivas costumam se atrasar para o seu casamento, e claro, que com Juma não será diferente. A demora da protagonista deixará todos tensos no dia da cerimônia, principalmente a família de José Leôncio, que estará convicta que a loira desistiu de dizer “sim” para Jove.

Publicidade

Entre os convidados, estará Guta, que lamentará: “Coitado do Jove… Ele deve estar arrasado”. Angustiado de tanto esperar, o padre questionará José Leôncio o que ele deve fazer, pois os convidados estão prestes a ir embora do local. O dono de terras pedirá para que o religioso espere mais um pouco, pois a moça deve chegar em breve.

Mas de fato, a personagem de Alanis Guillen chegará a tempo para se casar. Alguns minutos antes do evento, a menina-onça terá fugido. Em seguida, ela se encontrou com o Velho do Rio, que lhe deu muitos conselhos sobre o momento tão importante. O protetor do bioma garante para a sua pupila que de alguma maneira, estará presente em seu casamento com Jove.

Publicidade

A filha de Maria Marruá chegará em cima de um cavalo, com os pés descalços e sem muitos enfeites no corpo. Ao ver a noiva, Jove dirá que chegou a pensar que ela deixaria ele esperando no altar. A moça responde que realmente quis desistir, mas mudou de ideia.

Publicidade

Quando a celebração estiver nos momentos finais, todos escutarão o som de um berrante, que será tocado pelo personagem de Osmar Prado. A entidade estará cumprindo a promessa que fez para a mãe do seu bisneto. Juma ficará radiante com o momento.

Publicidade

Assim que reconhecer o barulho, o rei do gado ficará muito emocionado ao dizer que parece o berrante que o seu pai sempre tocava quando ele era jovem.

Publicidade