in

Colunista diz que Whindersson Nunes recebeu ordem de despejo de salas comerciais por não pagar aluguel

Os imóveis ficam localizados em um condomínio no bairro Pinheiros em SP.

Instagram Whindersson Nunes

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o youtuber Whindersson Nunes, recebeu uma ordem de despejo das suas salas comerciais que ele havia alugado na cidade de São Paulo. Conforme a profissional, o motivo seria devido ao atraso de pagamento de aluguéis.

Publicidade

O ex-marido de Luisa Sonza teria deixado de apresentar os documentos que comprovam o pagamento do aluguel, assim como as benfeitorias que deveriam ser feitas nos imóveis. De acordo com o site Splash, o contrato de locação foi rescindido, e por esse motivo o despejo foi exigido. Nunes tem o prazo de quinze dias para deixar os imóveis, que ficam em um condomínio.

Whindersson também terá que pagar os aluguéis para a dona das salas, o valor vai ter os acréscimos de multas pedidas pela autora na petição inicial. Além de arcar com todas as despesas do processo.

Publicidade

O comediante alugou as salas em março do ano passado, e, dois meses depois, teria começado a pagar os aluguéis sempre atrasado. A locadora exigiu que ele pagasse uma multa no valor de mais de quatorze mil reais, que seria proporcional aos meses que ele não cumpriu com a exigência do contrato, visto que ele quis sair antes da data acordada entre eles.

Publicidade

O humorista teria direito a receber um desconto de quinhentos reais durante o primeiro ano de aluguel, caso cumprisse o acordo de fazer a instalação de três ar-condicionado até trinta dias após ter assinado o documento.

Publicidade

Porém, ele não cumpriu o determinado, logo, o desconto também não aconteceu. A equipe do famoso se manifestou afirmando que uma empresa terceirizada era responsável pela gestão administrada dos aluguéis, Nunes teria tomado conhecimento sobre a situação dos imóveis por notícias da mídia.

Publicidade