in

Pantanal: após ser expulsa de casa e não ter para onde ir, Maria Bruaca arruma emprego e dá a volta por cima

Após se separar de Tenório, a dona de casa mudará seu destino e irá refazer sua vida longe do vilão.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, após ser expulsa de casa, Maria Bruaca arrumará um emprego. Sem ter para onde ir e sem dinheiro, a dona de casa conseguirá refazer sua vida e morará na chalana de Eugênio. Tenório descobrirá o caso da mãe de Guta com Alcides e escorraçará a interiorana de sua fazenda. Ela receberá ajuda do chalaneiro e começará a trabalhar na embarcação.

Publicidade

Nos próximos capítulos, Maria Bruaca será desmascarada pelo grileiro. Tenório trará sua família de São Paulo para o Pantanal e colocará a dona de casa para correr. Sem teto, a amante de Alcides irá para a chalana de Eugênio e receberá até um novo apelido: “Maria chalaneira”. Guta ficará preocupada com o destino de sua mãe, mas a interiorana se sentirá livre e feliz, longe das garras de seu ex-marido.

De acordo com a atriz Isabel Teixeira – que interpreta Maria Bruaca- sua personagem irá se encontrar após se separar do vilão. Ela irá refazer sua vida e encontrará a verdadeira felicidade. “Maria vai refazer o chão onde ela vai pisar no tempo em que permanecer na chalana”, disse a artista em uma entrevista para o jornal Extra.

Publicidade

Na entrevista, a intérprete de Maria Bruaca disse que a virada na vida da dona de casa será o momento que ela sair de casa. Após se separar, a interiorana começará a pensar em si própria e dará um novo rumo em seu destino. “É na chalana que ela vai refazer, restaurar, reformular a vida”, pontuou a atriz.

Publicidade

Na visão de Isabel Teixeira, Maria Bruaca não conseguiu perdoar Tenório após descobrir que foi enganada a vida inteira pelo marido. Ao descobrir que o grileiro tinha outra família, a dona de casa se viu perdida após ter passado a sua vida toda se dedicando a casa, ao marido e a filha. Ela percebeu que viveu ao lado de um homem que nunca a amou de verdade e superar tudo isso foi muito difícil para a interiorana. Apesar de ter enfrentado muitos dramas ao longo da trama de Bruno Luperi, Maria Bruaca dará a volta por cima e terá um final feliz.

Publicidade
Publicidade