in

Quem é o homem que Tenório tirou a vida quando ainda era uma criança? Ele se emocionou ao relembrar vingança

Personagem foi destaque em novo capítulo da trama, que mostrou passado do vilão.

TV Globo

Enquanto estava acontecendo uma roda de viola na trama global do horário nobre, o passado de Tenório foi exposto para os telespectadores. Até então, as pessoas não tinham conhecimento que ele era herdeiro de boias-frias que perderam a vida quando ele ainda era uma criança e decidiu vingar a morte dos seus pais.

Publicidade

Roberto, o herdeiro mais novo de Zuleica, tem se empenhado em descobrir quem são as vítimas do pai no folhetim. Ao procurar informações na internet, o rapaz descobriu detalhes chocantes sobre o passado do intérprete de Murilo Benício.

Na trama foi dito que Tenório matou um ‘gato’ quando ainda era criança. Em seguida, José Leôncio explicou que a expressão se refere às pessoas que são motoristas de caminhões que costumam alugar ‘boias-frias’ para trabalharem na roça.

Publicidade

Roberto conseguiu encontrar várias reportagens falando sobre a tragédia e descobriu que o nome do gato que o vilão tirou a vida se chamava Josenildo Telles. O homem trabalhava para uma empreiteira no estado do Paraná e estava dirigindo o caminhão que levava os pais do grileiro para trabalhar na roça.

Publicidade

Durante uma dessas idas para o trabalho, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, causando um acidente que tirou a vida de muitos trabalhadores, no entanto, Josenildo escapou com vida.

Publicidade

Quando isso aconteceu, Tenório ainda era uma criança, mas mesmo assim decidiu se vingar da morte dos pais. Ele tirou a vida do homem e fugiu. Por ser menor de idade, não pagou pelo crime que cometeu. Conforme a música cantada por Tibério e Trindade, o crápula ficou com remorso quando conheceu o filho do motorista, que era uma criança, assim como ele. Quando ouviu sua história sendo contada, ele ficou emocionado, foi até o carro e chorou revivendo as lembranças.

Publicidade