in

Roberto Carlos coloca a culpa em ‘maldição’ por seu ataque de fúria em show: ‘me desafiaram para eu aprender’

Supersticioso, o cantor teria colocado a culpa nos deuses ao atacar os fãs durante show.

Reprodução Instagram

Na última quarta-feira (13), o cantor Roberto Carlos se viu em meio a uma polêmica após mandar os fãs “calarem a boca” durante um show na Cidade Maravilhosa. Até hoje o ataque do cantor está dando o que falar. Nesta semana, surgiu um boato de que o artista teria levado uma punição dos deuses por ter feito o evento no dia 13.

Publicidade

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Roberto Carlos teria dito que a apresentação foi uma catástrofe por ter desafiado o divino. Ainda segundo o jornalista, ele teria explicado o motivo pelo qual o show teria dado errado. “Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender”, teria dito o artista, que tem aversão ao número 13.

Tudo indica que Roberto Carlos evita ao máximo fazer coisas importantes em todo dia 13. O cantor também sempre tenta fugir do número, pois acredita que traz azar. Apesar disso, não é a única superstição que o famoso acredita. Segundo fontes, o artista não fala certas palavras, não fecha contratos na lua minguante, entre outras crenças que muitas pessoas acreditam.

Publicidade

Roberto Carlos leva tão a sério as superstições, que já chegou a procurar tratamento por causa disso. Conhecido por sempre utilizar roupas e acessórios no tom azul, o cantor já procurou ajuda profissional para se livrar de um Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC. Após passar pelo tratamento, o famoso ficou mais flexível e consegue aceitar outras cores como o marrom ou o roxo.

Publicidade

Entenda a polêmica do show de Roberto Carlos

Tudo começou quando um fã na plateia começou a gritar que sua mãe era apaixonada por ele. Na ocasião, o homem teria dito que sua mãe queria se casar com ele. No entanto, o cantor não gostou dos gritos do rapaz e acabou tendo uma reação desproporcional. Roberto Carlos interrompeu sua performance e pediu para os fãs calassem a boca. “Cala a boca, cara, porra”, pediu o artista irritado.

Publicidade

Outro fator que deixou o cantor irritado foi a comoção do público. Roberto Carlos já está acostumado que os fãs se aproximem do palco na penúltima canção. Contudo, a plateia se aproximou antes do momento certo para pegar as rosas que ele sempre distribui em seus shows, o que teria deixado o cantor nervoso.

Publicidade