in

Pantanal: Muda consegue deixar Tibério chateado com sua atitude

Tibério fica completamente chateado com as atitudes que Juma vem demonstrando ter.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, após seu casar com sua amada, Tibério ficará aborrecido com Muda.

Publicidade

Após se casar com Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) confessará para Filó (Dira Paes) que não consegue se entregar por inteiro para Tibério por ainda se sentir presa ao relacionamento toxico que teve com Levi (Leandro Lima).

Após acontecer isso nas noites de nupcias de Muda e Tibério, a amiga de Juma (Alanis Guillen) pensará na ideia de colocar um ponto final na união recente dos dois. Após perceber Tibério estressado, Muda questionará o motivo do mau-humor.

Publicidade

Muda irá chamar Tibério para conversar

Muda irá cogitar a ideia de se separar de Tibério se ele estiver aborrecido com ela, pois eles ainda não casaram oficialmente, então para ela é como se não estivesse oficializado. Tibério se impressionará com a ideia de sua amada.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, Tibério rebaterá dizendo que o motivo de sua angústia é pelo desejo que ele sempre teve por ela. Tibério questionará se Muda não consegue perceber que ele é apaixonado pela pessoa que ela é.

Publicidade

Muda entende o motivo do mau-humor de Tibério após o casamento

Após a conversa franca entre Muda e Tibério, os recém-casados conseguem ter sua primeira noite de núpcias. Após o ato sexual, Tibério ficará ainda mais apaixonado pela amiga de Juma.

Pantanal vai ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional. O folhetim é escrito por Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, exibida em 1990, Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.