in

Resumo da novela Pantanal desta quinta (21) e sexta-feira (22): Filó faz pedido comovente para José Leôncio

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar ainda nesta semana.

Divulgação / TV Globo

A novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, está cada dia mais emocionante e promete muitas coisas boas. Nesta quinta-feira (21), vai ao ar o capítulo 100 da novela de Bruno Luperi. A trama veio para somar na TV brasileira, ela conquistou o coração dos noveleiros sendo recorde de audiência para a emissora.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21):

Velho do Rio se faz presente no casamento de Jove e Juma, toca berrante e José Leôncio reconhece que é seu pai. Alcides e Jove brigam, tendo em vista que o peão debochou da esposa do fotógrafo. Jove fica feliz ao ter conhecimento que Alcides está com vida. José Lucas pede desculpas a Jove. Muda não quer ter relações sexuais com Tibério.

Filó fala para o rei do gado que ele nunca mostrou seu amor por ela. Alcides promete vingança contra Jove. Tadeu manda recado para Alcides, declarando que se ele mexer com Jove vai arrumar confusão com toda família. Érica e José Lucas trocam beijos e abraços. Tenório incentiva a Alcides a acabar com a vida de Jove e José Leôncio.

Publicidade

Tenório tira a arma de Alcides. Mariana se preocupa, ao tomar conhecimento que seu neto está prometido a morte. Alcides exige sua arma de volta, tendo em vista que ele vai matar Jove e José Leôncio e os dois poderão pegar suas terras. José Leôncio fala para Jove utilizar a arma que está em sua cintura.

Publicidade

Jove fala para seu pai que quer resolver tudo na conversa. José Leôncio e Tadeu pegam Irma e Trindade juntos. Tenório descobre a traição de Maria Bruaca e avisa que vai trazer Zuleica e os filhos para o Pantanal.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (22):

Tenório pede para Maria Bruaca ir embora da fazenda. Guta e Marcelo trocam beijos. Tenório pensa em tirar a vida de Alcides e Maria Bruaca. Érica fala bem de José Leôncio para José Lucas. Muda pede calma para Tibério. José Lucas fica decepcionado, ao saber que a jornalista vai deixar a fazenda. 

Publicidade