in

Pantanal: após ser traída por Jove, Juma abandona seu casamento e aceita morar com José Lucas na tapera

A jovem será enganada pelo rapaz após seu casamento; com raiva, ela se separará de Jove e voltará para sua tapera.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma surpreenderá a família de Jove ao tomar decisão precipitada. Ao ser traída pelo rapaz, a jovem ficará furiosa, desistirá de seu casamento e voltará a morar na sua tapera. Apesar da calmaria e da paz que tinha em seu casebre, Juma viverá um momento conturbado ao voltar para sua casa. Assim que voltar para a tapera, a mulher-onça será surpreendida por José Lucas, que acabará se mudando de vez para o casebre da filha de Maria Marruá.

Publicidade

Nos próximos capítulos, a jovem ficará com muita raiva de Jove ao descobrir que o rapaz enganou o Velho do Rio. Ela escutará uma conversa do amado com José Leôncio e descobrirá a armadilha feita por Jove. Ele dirá ao Rei do Gado que passou a perna na entidade e que trocou os filmes que continham fotos do homem-sucuri. O jovem dirá que entregou um rolo vazio para o encantado e que ficou com o que continha o registro dele. Ao escutar a declaração do fotógrafo, Juma ficará desesperada e terminará tudo com o neto de Mariana.

Logo em seguida, o rapaz partirá para Campo Grande para revelará as fotos do homem-sucuri e provar a existência do guardião do bioma. A jovem não aceitará a mentira contada por Jove e juntará suas coisas e dirá que vai embora. Contudo, José Leôncio não deixará a jovem sair até seu filho voltar. Juma, por sua vez, ficará ainda mais revoltada e dará um jeito de fugir sem dar satisfações a ninguém.

Publicidade

Na ocasião, o Rei do Gado trancará a mulher-onça em um quarto e despertará a fúria da filha de Maria Marruá. Após prender a jovem, o fazendeiro escutará rosnados de onça e pensará que é coisa da sua imaginação. No entanto, Juma terá se transformado em bicho e deixará o local. Ao abrir a porta do quarto, José Leôncio irá se deparar com marcas de arranhões por todo lado e não encontrará a interiorana.

Publicidade

Juma fugirá em direção a sua tapera. Ao saber de tudo que aconteceu, José Lucas ficará preocupado com a jovem e partirá para a casa da cunhada. “Num vô m’embora daqui enquanto ela num chegá! Se fugiu ela vai vî pra cá…..”, dirá o rapaz esperando a mulher-onça chegar.

Publicidade

Logo depois, a mulher-onça aparecerá, mas já terá se transformado novamente. Ela questionará o motivo pelo qual ele está em sua casa. José Lucas, por sua vez, dirá que ficou preocupado. A jovem ficará desconfiada, mas acabará aceitando a companhia do cunhado. Com raiva, ela desabafará com o ex-caminhoneiro e dirá que não quer Jove. O peão aproveitará a oportunidade para ficar perto de seu grande amor. “Eu num vô defendê ninguém… Só quero que ocê me dêxe fica aqui… C’ocê”, dirá José Lucas.

Publicidade