in

Pantanal: filho de Tenório paga pelos crimes do pai e tem fim trágico; ele perderá a vida para um matador

O rapaz perderá a vida ao descobrir mais um crime cometido por Tenório; ele falecerá nas águas do Pantanal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Roberto não vai descansar até descobrir o passado de Tenório. Ao ir morar no bioma, o rapaz descobrirá que o grileiro foi responsável pelo atentado contra José Lucas e acabará se dando mal. O jovem será assassinado pelo matador contratado pelo próprio pai.

Publicidade

Contudo, o fazendeiro não contratará o capanga para dar fim em Roberto. Ao descobrir a traição de Maria Bruaca, ele expulsará a mãe de Guta de sua fazenda. Logo depois, José Leôncio acolherá a dona de casa em sua propriedade e deixará seus advogados a sua disposição para ela processar o crápula. Com raiva, ele contratará Solano para dar fim nos Leôncio, mas acabará perdendo o próprio filho durante a vingança.

O matador profissional chamará o jovem para dar uma volta de barco. Na ocasião, o Velho do Rio aproveitará a oportunidade para sondar a embarcação e dá um jeito no homem que tentou matar seu neto. Ao ver a sucuri, Solano ficará apavorado e cairá nas águas do Pantanal. Ele clamará por ajuda e será acolhido por Roberto.

Publicidade

O filho caçula de Zuleica ajudará o bandido, mas acabará se dando mal. Solano puxará o rapaz para o rio e usará o corpo de Roberto para entrar no barco. Ao entrar na embarcação, ele deixará o jovem no rio e partirá sem olhar para trás. Roberto acabará falecendo afogado.

Publicidade

Pantanal: Irma faz premonição assustadora e manda recado de peão desaparecido com ajuda de bebê-diabo

Em Pantanal, Irma descobrirá que está esperando seu primeiro filho de Trindade. Após descobrir a gravidez, a ruiva irá incorporar o cramulhão e começará a fazer premonições no lugar do violeiro. Todos ficarão assustados com os novos poderes da tia de Jove e começarão a especular que a criança que ela espera é, na verdade, filho do diabo.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Lucas ficará entre a vida e a morte ao ser baleado por um jagunço contratado por Tenório. O pai de Guta contratará o matador profissional após José Leôncio abrigar Maria Bruaca, que será expulsa por Tenório por ter o traído com Alcides. Com raiva, ele jurará se vingar dos Leôncio e o primeiro que sofrerá as consequências será o ex-caminhoneiro. O rapaz sumirá no bioma e deixará toda a família muito preocupada. Em meio ao momento de tensão, Irma – que nessa altura já terá descoberto a gestação – terá uma premonição com ajuda do bebê-diabo.

Ela revelará a todos que o rapaz está bem e que não corre risco de vida. Ela ainda dirá que ele está protegido e se escondendo em um local seguro. O rapaz será amparado pelo Velho do Rio, que o encontrará ferido e fará de tudo para salvar sua vida.

Ao descobrir que seu filho primogênito foi baleado, José Leôncio reunirá todos os peões para encontrar o rapaz no meio da mata. Preocupado com a vida do ex-caminhoneiro, o Rei do Gado não medirá esforços para encontrar o peão. Ao ver agitação de todos, Irma receberá o recado sobrenatural e tranquilizará a todos ao revelar o estado de saúde de José Lucas.

No entanto, Mariana ficará muito assustada com a premonição feita pela filha. A vó de Jove ficará preocupada com Irma, pois ela começará a ter o mesmo comportamento de Trindade após ficar grávida do violeiro. Constantemente, a ruiva começará a fazer premonições e deixará sua família em choque ao dizer tudo com muita convicção.

Publicidade