in

Pantanal – através do bebê, Irma faz revelação e deixa todos assustados: ‘é isso que eu sinto’

A cena é comovente e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) será atingido por um tiro e sumirá no meio da mata, trazendo preocupação para todos os moradores da fazenda. Com isso, José Leôncio (Marcos Palmeira) colocará todos os seus peões para sair à procura de seu primogênito.

Publicidade

José Lucas será alvo de um crime encomendado por Tenório (Murilo Benício). O vilão contratou um criminoso para acabar com a família do rei do gado, tendo em vista que ele deu abrigo a Maria Bruaca (Isabel Teixeiras) e Alcides (Juliano Cazarré).

Vendo o momento de aflição na fazenda, Irmã (Camila Morgado) que está esperando um filho de Trindade (Gabriel Sater) faz uma revelação comovente sobre o peão sumido e deixa todos preocupados.

Publicidade

No momento em que o fazendeiro está enviando vários homens em sentido a mata para procurar seu filho. Irma declara que não precisa, pois está tudo bem com o ex-caminhoneiro. “Não precisa… Ele está em um lugar seguro”, fala Irma.

Publicidade

Mariana (Selma Egrei), chocada, pergunta para filha como ela tem certeza que está tudo bem. A ruiva não sabe responder, mas alega que é o que ela está sentindo. “Eu… Eu não sei… Mas é isso o que eu sinto!”, responde Irma.

Publicidade

A mãe de Irma fica preocupada com as palavras da filha, e acredita que o bebê que ela está esperando seja realmente filho do cramulhão.

José Lucas que estará gravemente ferido, está recebendo os cuidados do Velho Rio. A entidade encontrou o neto no meio da mata e está tomando todos os cuidados necessários para que tudo fique bem. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.

Publicidade