in

Stênio Garcia quebra silêncio, chama jornalista de oportunista e faz acusações graves: ‘quer audiência’

O ator ficou revoltado após o repórter se pronunciar na web; ele o acusou de usar a entrevista polêmica para se promover.

Foto: Reprodução/ TV Globo

A entrevista polêmica concedida pelo ator Stênio Garcia para o jornalista Marcos Bulques ainda está dando o que falar. Nas redes sociais, o artista perdeu a paciência e se manifestou após o repórter fazer uma publicação na web sobre o caso. Irritado, o ator criticou a atitude de Bulques e aproveitou a oportunidade para detonar a comunicadora Sonia Abrão, que apresenta o programa A Tarde É Sua.

Publicidade

Tudo começou quando o jornalista fez um post em suas redes sociais após a entrevista do ator viralizar na web. Na ocasião, Bulques agradeceu seus colegas do trabalho e se solidarizou com a situação de Stênio. Após a esposa do ator, Marilene Saad ser duramente criticada pelos internautas, o repórter disse que estava torcendo para que imbróglio se resolvesse da melhor forma possível. Ao ver a publicação, Stênio Garcia ficou revoltado e fez uma série de acusações contra o jornalista.

Nos comentários, o ator criticou o jornalista e disse que ele é um rapaz novo e despreparado para seu trabalho. Disse também que Bulques não teve empatia com ele e que sua esposa estava apenas zelando pela sua saúde. Stênio atacou Marcos e disse que o repórter é um oportunista. “Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos”, desabafou o artista.

Publicidade

Ainda nos comentários do post feito por Bulques, um internauta saiu em defesa do jornalista e acabou levando uma invertida do ator. Stênio Garcia acusou o repórter de se aproveitar da fragilidade de sua esposa para se promover nas redes sociais. O artista defendeu a atitude de Marilene e disse que ela estava preocupada com seu bem-estar e que acabou agindo por impulso. “Ele quem se aproveitou do nervoso da Mari para se promover. Esse rapaz quer audiência”, disparou o ator.

Publicidade

Stênio aproveitou o momento para criticar a apresentadora Sonia Abrão. Sem papas na língua, ele afirmou que Marcos agiu de má fé ao entregar a gravação para a comunicadora. O ator afirmou que o jornalista não conversou com eles antes de entregar a filmagem e que Sonia “vive da desgraça alheia”. Por fim, o veterano reprovou a atitude do profissional e acusou mais de uma vez de usar o fato para se promover.

Publicidade

Após o pronunciamento do artista, Marcos Bulques se defendeu dos ataques graves do ator e disse que Marilene não o procurou para esclarecer os fatos. Ele também disse que não usou a entrevista para se promover, pois não esperava que a mulher fosse agir daquela maneira. “Eu não pedi que isso acontecesse”, disparou o jornalista.

Publicidade