in

William Bonner e esposa testam positivo para Covid-19; apresentador do Jornal Nacional fez comunicado

O jornalista revelou através de uma publicação em seu perfil no Instagram sobre a doença.

Reprodução Globo / Instagram Natasha Dantas

O apresentador do Jornal Nacional, o jornalista Wiliam Bonner, testou positivo para Covid-19. Além do âncora do telejornal da Rede Globo ter contraído o vírus, a esposa dele também usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a doença, já que ela também foi contaminada. O comandante do JN fez o comunicado aos fãs por meio da web.

Publicidade

William Bonner e a esposa Natasha Dantas anunciaram que contraíram o vírus nesta última quarta-feira, 20 de julho, através de uma mensagem no Instagram. Diferente de muitas celebridades que já foram contaminadas mais de uma vez, o âncora do Jornal Nacional contraiu a doença pela primeira vez e falou sobre isso na web. Inclusive, fez questão de ressaltar que foi imunizado com quatro doses da vacina.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o Coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional ao se referir aos imunizantes. Natasha Dantas também se manifestou e compartilhou uma fotografia de mãos dadas com o maridão. Ela fez uma declaração dizendo que estão juntos na saúde e na doença.

Publicidade

Publicidade

Ainda conforme a postagem, o casal felizmente apresentou apenas sintomas leves da enfermidade e aproveitou para celebrar a vacina. Vale frisar a importância da vacinação contra a Covid-19. A imunização da população ajudou a reduzir os casos da enfermidade no mundo.

Publicidade

Natasha é fisioterapeuta e acabou ganhando notoriedade na mídia ao começar a namorar com o âncora do telejornal global. A jovem foi a primeira namorada do apresentador após o fim da união de 26 anos com Fátima Bernardes.

Publicidade