in

Verdadeira face de Ana Maria Braga é exposta por Leão Lobo: ‘Saí chorando do estúdio’

Ex-parceiro de Ana Maria Braga contou o que teria passado nas mãos da apresentadora do Mais Você após boato sobre Louro Mané viralizar.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga não foi esquecida pelo ex-companheiro de Record, o jornalista Leão Lobo. Em entrevista para a apresentadora Sonia Abrão, o antigo colega de Ana Maria Braga revelou supostos podres e a verdadeira face da considerada Rainha das Manhãs da Globo. Tudo começou após Leão Lobo ficar sabendo da informação trazida por Alessandro Lo-Bianco a respeito de uma situação que teria sido vivida pelo intérprete do Louro Mané, o manipulador de fantoches Fábio Caniatto.

Publicidade

De acordo com o repórter de Sonia Abrão, o artista Fábio Caniatto teria saído chorando dos estúdios da TV Globo depois de ouvir ofensas e humilhações direto da boca de Ana Maria Braga. Tudo teria acontecido durante um ensaio para a gravação de uma ação promocional do Mais Você. O jornalista afirmou que Ana teria se irritado com os erros de Fábio e que teria dado uma bronca além da conta, algo que teria sido ouvido por várias pessoas nos bastidores do Mais Você.

Recentemente, Ana Maria Braga chegou a fazer, ao vivo, um gesto de amizade para Louro Mané, utilizando um bico de papagaio de espuma e dando um beijo na ponta do bico do boneco. Contudo, Sonia continua afirmando de que Ana Maria brigou com Louro Mané. Sabendo disso, Leão Lobo concedeu uma entrevista ao repórter Bruno Tálamo e disse que foi “humilhado” por Ana Maria Braga no Note e Anote, da Record.

Publicidade

Leão Lobo diz que Ana Maria Braga o humilhou no Note e Anote 

O contratado da TV Gazeta contou que há cerca de 30 anos Ana Maria Braga teria feito ele chorar, no estúdio da Record TV. Leão afirmou que Ana sempre o tratou com carinho, mas que um dia ele também teria ficado em prantos atrás das câmeras.

Publicidade

“Eu sai chorando do estúdio. Infelizmente não tinham trinta pessoas no estúdio, mas tinham os câmeras que certamente se lembram disso”, contou Leão Lobo para Sonia Abrão. Veja abaixo um vídeo que Leão repete a experiência que ele teria vivido no passado.

Publicidade

A apresentadora do A Tarde é Sua deixou uma palavra de carinho para Leão Lobo e relembrou que ele conseguiu seguir uma carreira de sucesso, depois de ter trabalhado com Ana Maria Braga. A jornalista Sonia Abrão destacou que talvez o ex-colega de Ana talvez tenha perdoado a global, mas jamais esquecido a suposta situação.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.